Notas
Informação adicional
Existem
dinâmicas para todos os gostos:
- Navegar
entre as histórias cheias de surpresas e intrigas da família e dos
hóspedes, deslindando mentiras e segredos;
- Fazer
escolhas para enfrentar o horror e os desafios que o diabo vai plantando;
- Confrontar
diretamente os possuídos e participar nas cenas em total improviso com os
atores;
- Resolver
enigmas sob pressão para descobrir pistas e informação secreta;
- Superar
o medo pondo à prova a coragem como nunca o fizeram antes;
- Acima
de tudo, terão de trabalhar em grupo para serem bem-sucedidos. Juntos
serão mais fortes.
Como
funciona?
- É um jogo de competição entre 5 equipas que podem ter o máximo de 5 elementos cada.
- Ao adquirirem os
bilhetes, os participantes irão ter disponíveis 5 equipas com 5 nomes
diferentes, podendo escolher qual a equipa que preferem.
- A
partir do momento em que entram no Convento, todos os participantes
assumirão o papel de membros das mais reputadas equipas de demonologistas
e já estarão a par da sua missão: descobrir qual dos 5 hóspedes está
possuído.
- Apenas uma das equipas (a que conseguir superar mais desafios e recolher mais informação) terá o privilégio de determinar qual dos hóspedes está possuído e, assim, ajudar a família Menezes em troca de uma grande recompensa.
- As equipas podem
ser previamente formadas com 5 elementos ou, no caso de serem apenas dois
ou três participantes, poderão ser incluídos noutra equipa que também não
esteja completa. É uma boa forma de fazer amigos.
- Se forem mais de
5, dividam-se em duas ou mais equipas para competirem entre
vocês.
Condições de Entrada
- O check-in tem de ser
feito 20 minutos antes do início da experiência. O jogo começa a horas e uma
vez iniciado, já ninguém poderá entrar.
- Ao
adquirirem os bilhetes, os participantes irão ter disponíveis 5 equipas com 5
nomes diferentes, podendo escolher qual a equipa que preferem.
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Sinopse
A
família Menezes mudou-se para o Convento da Encarnação para concretizar um
sonho antigo de o converter num Hotel. No entanto, o sonho rapidamente se
transforma num pesadelo.
Depois
de se instalarem, descobriram uma carta escrita por uma freira, no século XIX,
que relata a existência de uma presença demoníaca no Convento que mata quem
nele habita. A freira explica-lhes que a única maneira de se livrarem
deste demónio é jogarem O Jogo do Diabo.
Ditam
as regras do Diabo que os donos do Convento ofereçam 666 mil euros a quem se
voluntariar a ficar possuído pelo demónio do Convento – só assim se poderão
livrar do demónio.
Feito o
anúncio, apareceram 5 voluntários à porta dos Menezes. Há uma semana que estas
5 pessoas estão a habitar no Convento e todas aparentam estar possuídas.
Como
saber quem diz a verdade? Como escolher em quem apostar os 666 mil euros?
Existe
apenas uma certeza: só um dos 5 voluntários está realmente possuído pelo
demónio do Convento.
Para os
ajudar a descobrir a verdade, os Menezes contrataram os maiores especialistas
em demonologia do país.
Cinco
equipas de investigadores do oculto foram convidadas a desvendar este mistério
para descobrir qual dos 5 hóspedes está realmente possuído – mas atenção,
porque o diabo é perverso.
Neste
jogo vão ter de apostar 666 mil euros (toda a fortuna da família). Por isso, só
a equipa que revelar ser a mais competente terá o privilégio de descobrir
quem é o verdadeiro possuído e ganhar o Jogo do Diabo.
Promotores
Reflexo - Associação Cultural e Teatral