Quem Somos
DESDE 1999
Mais de 20 anos de experiência consolidaram a Ticketline como empresa de confiança junto do público e fazem dela o parceiro ideal para a implementação de soluções na área da gestão de bilhética ajustadas a cada cliente, incluindo bilhetes personalizados. Graças ao sistema TicketNet, a Ticketline é a maior e mais conceituada empresa nacional especializada em soluções integradas de venda de bilhetes para qualquer tipo de evento.
Uma gestão que visa aumentar a venda de ingressos, reduzir os custos operacionais e encurtar a distância entre espectador e evento. O TicketNet é propriedade da Ticketline e está devidamente certificado pela Autoridade Tributária (AT) com o número 1388/DGCI.
Hoje, a Ticketline dispõe de mais de 540 postos de venda, 460 salas/espaços, acesso a compras online 24 horas/dia em www.ticketline.pt, via Facebook através de uma aplicação própria, e call center para informações e/ou reservas através do 1820 (24 horas). Em termos de divulgação, e além dos meios citados, a Ticketline disponibiliza ainda comunicação no Ticketline Magazine em versão papel e em magazine.ticketline.pt.
O sistema TicketNetAcessos garante um controlo de acessos ao evento/espaço através da gestão de terminais, portas de entrada, tipo de bilhetes e extravios, e actualiza, em tempo real, toda a informação registada.
A Ticketline assegura todo o serviço de acompanhamento ao produtor, às salas e aos postos de venda, bem como a assistência técnica 24 horas/dia, através de apoio remoto e/ou presencial, para garantir o bom funcionamento do sistema.
Mais de 540 locais no Continente e Ilhas para aquisição de bilhetes. Situados nos maiores centros comerciais do Continente e Regiões Autónomas, visitados por milhares de pessoas/dia, estão equipados com sistema informático Ticketnet, em rede com toda a estrutura Ticketline.
Nestes espaços são também colocados alguns elementos promocionais dos eventos, tais como a “Ticketline Magazine”, flyers e plasmas onde podem ser visualizados os eventos disponíveis para venda.
De forma a reforçar-se em termos de tecnologia e de divulgação, a Ticketline estabeleceu parcerias com Grupo PT, Microsoft, Turismo de Lisboa, Turismo de Cascais, Worten, Fnac, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, C.C. Dolce Vita Tejo, SuperCor, U-Ticketline, Ask Me Lisboa, El Corte Inglés, A.B.E.P., Casino Lisboa, C C Belém, Forum Aveiro, Galeria C. Campo Pequeno, Shopping Cidade do Porto, Time Out Mercado da Ribeira, IT Tabacarias, Cascais Visitor Center, Pav Mult Guimarães, Teatro Tivoli BBVA, E Leclerc e lojas NOS.
Um site com tudo o que precisa para fazer as suas compras, de forma segura, 24 horas por dia.
Simples, totalmente seguro e activo 24 horas/dia, o site da Ticketline é reconhecido nacional e internacionalmente. Em média, disponibiliza e divulga uma média de 300 eventos em simultâneo sendo visitado por cerca de um milhão e meio de pessoas/mês.
O cliente pode pesquisar os eventos tanto pelo nome, categoria, distrito, sala e/ou por data. Pode visualizar vídeos, sinopses , contactos das salas (morada, telefone, gps e meios de transporte de acesso).
O site possui ainda um top dos espectáculos mais vendidos e alguns dos eventos que sugerimos à semana.
Ao comprar um bilhete em www.ticketline.pt saiba que a segurança do site é diariamente testada pela RapidSSL. A compra pode ser efectuada através de cartão de crédito, PayPal, Wallet PT, referência Multibanco, American express e Mbway. A ligação segura é estabelecida entre o browser do cliente e o servidor daTicketline com base na tecnologia “Secure Server Software” (SSL), através do uso dos certificados digitais emitidos pela Global Sign.
Realizada a compra, o cliente pode escolher o modo de entrega dos bilhetes: no local de realização do evento, via CTT, serviço expresso ou imprimi-los em casa (e-ticket).
RESERVAS/ INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO NUMERO 1820 ( 24 HORAS/365 DIAS ANO )
É o serviço de informações da PT, líder em Portugal - numa só chamada pode pedir informações, reservar e obter ajuda personalizada na compra de bilhetes online.
Através da venda sugestiva, pode também saber quais os restaurantes existentes na zona de realização do evento e/ou transporte . O envio de contactos por SMS é gratuito.
TICKETLINE MAGAZINE EM PAPEL E DIGITAL
Publicação mensal destinada a divulgar todos os eventos à venda na Ticketline à data de fecho.
A distribuição é gratuita tanto em papel (35 mil exemplares repartidos pelos postos de venda e pela maioria das salas de espectáculo de Lisboa e Porto, e encartado na edição do Jornal de Noticias e Diário de Noticias), como enviada para os subscritores activos da newsletter Ticketline.
Em formato digital encontrará a magazine.ticketline.pt com o conteúdo editorial actualizado à medida que os eventos vão sendo disponibilizados para venda ou quando existem alterações de última hora.
O público poderá comprar bilhetes via rede social, Facebook, através de uma APP para o efeito.
MICRO SITE
As entidades produtoras tem acesso a micro site dos seus eventos ou a white labels para introdução no seu site proprio.
Ao continuar a utilizar o site, irá aceitar expressamente que cookies sejam guardadas no seu computador para recolha de estatísticas e melhoria da qualidade do conteúdo exibido.