F.A.Q.
1. Como contacto a Ticketline?
Através do email ticketline@ticketline.pt, do telefone 707 234 234 ou para chamadas efectuadas do estrangeiro através de 00 351 21 794 14 00, pessoalmente no Edifício Arcis, Rua Ivone Silva, nº 6 - 8º esquerdo - 1050-124 Lisboa, Portugal, de 2ª a 6ª feira das 11h00 às 20h00. Encerramos aos Sábados, Domingos, Feriados, Dia de Natal e Dia de Ano Novo. Para reservas e informações terá 24 horas disponível o número 1820.
2. Existe taxa de serviço por venda online?
Há uma taxa de 6 por cento mais IVA, que é cobrada por transacção e indicada no acto de compra.
3. Como posso pagar?
O site aceita pagamentos com Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, American express ou através de MBNet), Paypal,wallet, Referencia Multibanco e MBway( estes últimos apenas aceites em Portugal).
4. Qual a rapidez com que a despesa é debitada no cartão?
Depende do modo de pagamento escolhido. Poderá sempre verificar com o seu banco.
5. É seguro pagar com cartões?
Pode fazê-lo com toda a segurança através do nosso servidor seguro, que, para tal, encripta toda a informação enviada. A ligação segura é estabelecida entre o seu browser e o nosso servidor sendo feita com base em tecnologia denominada \"secure server software\" (SSL). Com o objectivo de aumentar a segurança do processo, ser-lhe-á pedido um segundo número, constante na parte de trás do seu cartão, intitulado CVV2.
6. Posso comprar bilhetes no dia do evento?
Caso a sala/espaço tenha activo a opção de BILHETE ELECTRÓNICO,o evento irá estar disponível para venda até à hora de início do evento. Caso esta opção não esteja disponível os eventos ficam activos até 24 horas antes do início da sessão. No próprio dia poderá também adquirir os seus bilhetes na Ticketline – Sede, através dos Postos de Venda e directamente na sala/espaço.
7. Quantos bilhetes posso comprar no site, por transacção, para um evento?
Um máximo de 10 por evento. Nos restantes Postos de Venda, e salvo informação em contrário, poderá adquirir a quantidade que pretender.
8. Posso comprar bilhetes para mais do que um evento?
Sim, basta clicar em INICIO. Poderá comprar 10 bilhetes por evento.
9. Se fizer uma compra no site como levanto os bilhetes?
Durante o processo de compra, é-lhe permitido escolher o modo de entrega dos bilhetes: no local do espectáculo (durante as 2 horas que antecedem o evento);pelo correio (carta registada com aviso de recepção); serviço expresso (válido apenas para Portugal com entrega durante a manhã ou a tarde e só acessível até 4 dias antes da realização do evento).
10. Posso receber os meus bilhetes por correio?
Sim, mas só se a compra for efectuada com mais de 7 dias. Os bilhetes são enviados em carta registada com aviso de recepção. Caso não esteja na morada indicada, pode levantá-los no balcão dos CTT mediante a apresentação do aviso de recepção e do B.I.
11. Como funciona o BILHETE ELECTRÓNICO?
Através do envio de um documento em .pdf para o seu correio electrónico, com o bilhete em anexo. A validação é feita através de código de barras directamente na entrada da sala/espaço. Para visualizar correctamente o e-ticket tem que ter o Adobe Acrobat Reader instalado (pode fazer o download gratuitamente).
12. Como sei que a compra foi efectuada com sucesso?
Assim que seleccionar os bilhetes pretendidos, preencher os seus dados pessoais e escolher como deseja receber os bilhetes, terá de finalizar a compra ao preencher os dados do seu cartão de crédito ou outro meio de pagamento, confirmando toda a transacção. Automaticamente será visualizado no ecrã e enviado para o seu email a Página de Confirmação e/ou Bilhete Electrónico da sua compra. Se não receber a Página de Confirmação e/ou Bilhete Electrónico por favor contacte ticketline@ticketline.pt.
13. Os bilhetes que comprei no site podem ser levantados por outra pessoa?
Sim. O representante, devidamente identificado, deve dirigir-se à sede da Ticketline ou Local do evento, munido de uma autorização assinada pelo titular do bilhete e de uma cópia do B.I.
14. Posso alterar a morada para onde pretendo que os bilhetes sejam enviados?
Sim, enviando um email para ticketline@ticketline.pt a tempo de ser feita a alteração.
15. Onde encontro indicações de como chegar à sala /espaço?
No cabeçalho da HOME PAGE, seleccione o separador SALAS.
16. Qual o limite de idade para os espectáculos?
Ao seleccionar o evento que pretende encontrará a classificação etária.
17. Há descontos para grupos, família, 3ª idade, crianças ou estudantes?
Caso existam descontos, terá essa informação no preçário do evento. É obrigatória a apresentação do comprovativo de desconto no dia do evento.
18. Comprei bilhete mas agora não posso ir ao evento. Sou reembolsado?
Não. Conforme inscrito no bilhete e indicado no site e outros locais de venda, não são aceites trocas e/ou devoluções.
Se adquiriu seguro consulte as condições Contratuais e Pré-contratuais do mesmo.
19. E se o evento para o qual comprei bilhetes for cancelado?
Se comprou através do site ou fez reserva pelo nº 707 234 234, será contactado. Se comprou noutro local, o reembolso é efectuado no prazo estipulado após o cancelamento directamente no local onde adquiriu os bilhetes.
20. Em caso de adiamento do evento tenho de devolver os bilhetes?
Depende da indicação fornecida pelo promotor do evento. Contacte ticketline@ticketline.pt.
21. Se os meus bilhetes forem roubados, o que faço?
Primeiro, abre um auto na Polícia, depois contacta a Ticketline, que estudará a situação.
22. O que faço se quiser oferecer um bilhete e não souber o evento que a pessoa deseja ver?
Pode optar pela compra do Vale Oferta Ticketline disponível gift cards nos seguintes valores: 5, 10, 20 ou 50 euros. O vale deve depois ser trocado pelo bilhete pretendido na sede da Ticketline.
23. Não tenho cartão de crédito como posso comprar os bilhetes?
Na sede da Ticketline (no Edifício Arcis, Rua Ivone Silva, nº 6 - 8º esquerdo - 1050-124, de 2ª a 6ª feira, das 11h00 às 20h00. Encerramos aos Sábados, Domingos, Feriados, Dia de Natal e Dia de Ano Novo e nos Pontos de Venda ( ver separador ). Pode sempre reservar através de 1820 24h/24h.
24. Como subscrevo a newsletter?
Na homepage encontrará um formulário \"activar newsletter\". Insira nele o seu e-mail. A Ticket Line SA cumpre o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 (“Regulamento” ou “RGPD”).
25. Como deixo de subscrever a newsletter?
Para sair da nossa newsletter, poderá usar o link fornecido na mesma quando a receber.
By continuing to browse the site, you expressly agree that cookies will be stored on your computer to help collect statistics of visits and improve the quality of the contents displayed.